fbpx
Apresentação dos produtos feitos em resina epoxi efeito mar
Opa, eu meu nome é Gutemberg Motta Junior. Sou de Nova Iguaçu, RJ. Sou apaixonado pelo mar. Desde pequeno, mesmo morando muito longe das praias, cerca de 40 km, meu pai sempre me levou pra pescar. Isso fez eu desenvolver uma ligação de amor com o mar que já atravessa mais de 30 anos. 
 
Quando eu comecei o a trabalhar com resina, minha intenção era sair do trabalho convencional CLT, ter tempo de ir pescar e surfar quando eu quisesse. Eu não queria esperar a vida inteira até ficar mais velho e ter tempo, eu queria ter tempo e aproveitar a vida agora e vi que isso não seria possível trabalhando longe de casa, viajando 35 km todo dia, 2 horas pra ir e 2hrs pra voltar.
 
Isso estava me envelhecendo rápido, então fui em busca de algo novo na minha vida. Eu queria me dar a oportunidade de pelo menos uma vez na minha vida tentar algo com meu próprio esforço e do meu gosto. Mesmo sabendo que poderia não dar certo, mas eu queria fazer.

 
Tem dado certo. Com muito trabalho eu tenho conseguido fazer minha arte roda o mundo.

Hoje eu faço esse tipo de arte porque, além de trazer uma ótima energia e decoração para a casa eu sou totalmente apaixonado pelo Mar, mesmo morando longe dele.
 
Apesar de ser apaixonado pela arte do mar, eu procuro ser o máximo sensato na hora de criar uma arte funcional ou um quadro, que represente de verdade um pedacinho de uma praia, uma ilha ou alguma paisagem marinha.
 
Hoje, minha família participa de todo meu processo de criação. Minha inspiração é o mar e a minha família. Sãos 2 elementos que me trazem paz e criatividade. 
 

Sei que com essa arte, toda vez que eu olho, tenho a impressão de estar olhando para o oceano e quero levar essa sensação a você e a outras pessoas pelo Brasil a fora. 

Ter um pedaço do mar, dentro de sua casa.

 

Hoje sou Artista de resina e professor de arte marinha.

Em 2019 criei o blog Guia da Resina Epóxi, e de lá pra cá já ajudei mais de  500.000 (mil) pessoas pelo mundo com conteúdos sobre artes com com resina epóxi.

Desenvolvi um método chamado “Mar de Resina”.

Nesse método, eu ensino como criar peças de resina com ondas realísticas, gastando pouca resina, usando poucas ferramentas e produzindo peças com alto lucro.

Hoje vivo inteiramente da minha arte e tenho mais de 450 alunos em 6 países.

Será um prazer ajudar você, seja bem vindo a esse mundo!

 
 
Rolar para cima

Esse site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.