Porcelanato Líquido Preto é Melhor?

Vocês perguntaram e eu vou responder! Depois de publicar o artigo da semana passada sobre porcelanato líquido marmorizado, recebi vários e-mails perguntando se o porcelanato líquido preto é melhor que o marmorizado.

Então, de brinde, além de responder à dúvida, vou fazer um passo a passo bem didático para caso você queira tentar aplicar em algum serviço.

Pinterest: Viva Decora

Mas lembre-se, se você quiser economizar:

  • Material
  • Energia
  • Tempo, o seu bem mais precioso

Eu tenho uma oferta que pode mudar a sua vida!

Venha fazer parte da área de profissionais que mais cresce no Brasil e seja um profissional do porcelanato líquido agora mesmo!

Porcelanato Líquido Preto é melhor?

O porcelanato líquido, por ser um piso feito de material resinado, já apresenta diversas vantagens e poucas desvantagens para quem opta por ele.

Confira o meu artigo onde eu abordo as vantagens e desvantagens do porcelanato líquido marmorizado.

Ao trazermos ele para a opção de cor preta, temos ainda mais algumas vantagens de natureza estética.

O ar de requinte e sofisticação fica ainda mais evidente e, a depender da iluminação do local, ele pode virar um verdadeiro espelho!

Então já dá para perceber por que começam a surgir as dúvidas sobre a qualidade do porcelanato líquido preto não é mesmo?

Pois, dependendo de como ele é aplicado e o ambiente onde ele é aplicado, pode parecer um produto muito superior e mais caro.

Mas é o mesmo produto. Apenas em uma cor diferente. Incrível como uma mera escolha por uma determinada cor pode gerar tamanha diferença não é mesmo?

Cursos de Resina Epóxi

Conheça os 3 cursos de resina epóxi online mais vendidos do Brasil e veja que 1 deles não é pra qualquer um. Clique aqui para conferir.

Porcelanato Líquido Preto é Melhor?
Pinterest: Anderson Porcelanato Líquido

Respondendo à pergunta dos nossos leitores: o produto é o mesmo! Apenas muda a cor.

E essa é uma das várias outras vantagens que tornam o porcelanato líquido preto, marmorizado ou 3D o mais pedido do momento dos profissionais de composição de ambientes!

Esse mercado é altamente lucrativo e eu posso ajudá-lo a ingressar nele agora mesmo! Basta você tomar uma atitude agora mesmo e se inscrever no meu curso!

Como o assunto está bombando aqui na Guia da Resina Epóxi, eu vou presentear você!

Elaborei um passo a passo para que você entenda como é feita a preparação, aplicação, secagem, cura e fase de acabamento em uma aplicação de porcelanato líquido preto!

            Vamos aprender como funciona e como é aplicado esse piso resinado agora? Então me acompanhe até o final do artigo porque eu tenho uma oferta para lhe fazer!

Porcelanato Líquido Preto é Melhor?
Pinterest: Viva Decora

Para que você fique cada vez mais familiarizado com o processo de aplicação de porcelanato líquido, separei esse passo a passo simples e didático. Me acompanhe!

Preparação do piso para o Porcelanato Líquido Preto:

  • Detecção e reparo de cenários com umidade – a umidade pode ser uma grande dor de cabeça e tornar inviável a aplicação do porcelanato líquido preto;
  • Remoção de manchas – esse é um procedimento padrão ao se trabalhar com porcelanato líquido em cores mais claras. Via de regra, o preto tende a esconder eventuais manchas;
  • Reparo de rupturas – elas devem ser solucionadas com cobrimento e ou preenchimento com cimento ou algum material do tipo. Nenhuma sobressalência deve ser mantida;
  • Nivelamento – com uso de ferramentas se necessário, deve-se remover pontas, lascas ou eventuais resíduos da superfície.

Aplicação de primer no piso.

Aplicação de primer no piso.

Semelhante a uma tinta, o primer deve ser aplicado e deixado para repousar e secar. Após o período indicado na embalagem pelo fabricante, que pode ser de algumas horas a alguns dias, a superfície estará pronta para aplicação do porcelanato líquido preto!

Aplicação da resina.

O modo de preparo do porcelanato líquido preto deve sempre seguir o orientado pelo fabricante de cada produto.

Respeite os períodos de secagem e cura indicados pelo fabricante na embalagem do produto para ter uma garantia maior de que o resultado ficará como você espera.

Após o preparo da mistura do porcelanato, deve-se aplicá-lo sobre a superfície desejada.

Devemos espalhar o produto da forma mais uniforme possível utilizando-se das ferramentas cabíveis no manuseio do porcelanato líquido como um rodo específico por exemplo.

Após a aplicação, ele deve secar e curar. Então, vem o processo de polimento da superfície.

Polimento e lixamento

Temos um manual sobre polimento e lixamento de peças e superfícies em resina epóxi nesse artigo aqui. Vale a pena a leitura!

Porcelanato líquido preto

Feito o polimento, vem o processo de limpeza, que deve ser feito com nada mais que um pano umedecido e sabão neutro.

E pronto! Seu lindo piso de porcelanato líquido preto estará pronto para uso. É só receber os elogios agora!

Como pudemos ver, a aplicação do porcelanato líquido preto é bem simples, mas os processos e tempos de descanso, secagem e cura são importantíssimos!

Minha recomendação é que você comece atuando em áreas e superfícies menores para somente então ir para uma área maior como sua sala ou cozinha por exemplo.

Se você não se sentiu seguro o suficiente para iniciar o seu trabalho com porcelanato líquido, eu quero oferecer para você o meu curso!

Imagine se você, em vez de aplicar somente na sua casa, aplicasse para clientes! Em um mercado novo e altamente expansivo!
O mercado de porcelanato líquido assim como todo o restante do mercado da resina epóxi é um está crescendo a pleno vapor!


É ideal para pessoas que gostam de lidar com qualquer tipo de arte. E o melhor:  possui uma ALTA MARGEM DE LUCRO!

Vou mudar minha vida com esse click!

Participe da minha comunidade de alunos e me deixa ajudar a mudar a sua vida assim como já fiz com milhares de pessoas pelo Brasil!

Conclusão sobre Porcelanato líquido preto

– A sua vida e a da sua família pode tomar um rumo completamente novo em direção à prosperidade! Abrace essa oportunidade agora mesmo!

Ficou bem claro o quão recompensador pode ser trabalhar com porcelanato líquido no nosso país não é mesmo?

O porcelanato líquido está em plena expansão no nosso mercado nacional e já faz um sucesso estrondoso no exterior!

Se você quiser que seu questionamento seja respondido como eu fiz com esse artigo, ou seja, respondendo a dúvidas da minha comunidade, me deixe nos comentários!

Ficarei muito feliz em esclarecer qualquer dúvida que você possa ter e, quem sabe, a sua dúvida não acaba virando um artigo aqui no futuro?

Grande abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Esse site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.